JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO!

I S. João C.3

10 - Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo: quem não pratica a JUSTIÇA não é Filho de Deus, nem o que não ama a seu semelhante.

S. Mateus C.5

10 - Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da JUSTIÇA, porque deles é o reino dos céus.

Apocalipse C.21
8 - Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.


sábado, 22 de setembro de 2012

Os Atalaias de Jesus Cristo

"OS ATALAIAS DE JESUS CRISTO! 

 

Jeremias c.1

4 - Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:

5 - Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às Nações te dei por profeta.

6 - Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.

7 - Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.

8 - Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.

9 - E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;

10 - Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.

Ezequiel c.3

17 - Filho do homem: Eu te dei por Atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.

Ezequiel c.33

6 - Mas, se quando o Atalaia vir que vem a Espada, e não Tocar a Trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar Uma Vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da Mão do Atalaia.

7 - A ti, pois, ó filho do homem, te Constitui por Atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.

Jeremias c.6

17 - Também pus Atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao Som da Trombeta; 
mas dizem: Não Escutaremos.

Efésios c.5

5 - Porque bem sabeis isto: que nenhum fornicador, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.

6 - Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

7 - Portanto, não sejais seus companheiros.

8 - Porque, noutro tempo, éreis trevas, mas, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.

9 - (porque o fruto do Espírito está em toda bondade, justiça, e verdade).


AVELOZ NA CURA DO CANCER

A ORIGEM DA MAÇONARIA